RNR & RNYP 2017

A IEEE RNR & RNYP (Reunião Nacional de Ramos Estudantis & Reunião Nacional de Young Professionals) é um evento anual com sedes transitórias que tem por missão o intercâmbio de conhecimento dos estudantes e outros profissionais com foco na difusão tecnológica, potencializando o aprendizado de habilidades extras da Engenharia e facilitando a inserção do jovem profissional no mercado de trabalho.

O evento tem como objetivo incentivar a amizade, melhorar a difusão tecnológica, potencializar a aprendizagem de habilidades extra engenharia, facilitar a inserção do jovem no mercado de trabalho, bem como promover atividades estudantis do IEEE na comunidade local.

Além disso, é previsto na programação do evento palestras técnicas e motivacionais, workshops, visitas técnicas, atividades culturais e de integração entre os estudantes, de modo a ampliar a importância de participação dos membros.

A edição de 2017 do evento ocorreu no Rio de Janeiro – RJ, no Clube de Engenharia, e contou com um público de 211 pessoas.

O Ramo Estudantil IEEE UFRB esteve presente pela primeira vez, com alguns de seus membros.